Lindos e lindas!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Marília






Marilia

No mundo em que vivemos hoje
Temos que aprender muito cedo a das adeus
Lembra os tempos antigos?
O sempre que prevalecia e eu dizia:
Que bela manhã, que belo dia
Isso nunca vai acabar!
E eu quero me jogar
O nunca e o sempre mais curtos
Roubaram a eternidade
Indesejáveis furtos

E hoje em dia
Temos que aprender muito cedo a dar adeus
Lembra os tempos antigos?
O sempre que prevalecia e eu dizia:
Que bela noite, que bela lua
Vou dormir, vou ser sempre sua!
O nunca e o sempre mais curtos
Roubaram essa felicidade
Por pequenos sentimentos
Por rápidos ventos

E hoje em dia
Temos que aprender muito cedo a dar adeus
Lembra os tempos antigos?
Bons tempos em que eu falava o que queria
O sempre que prevalecia e eu dizia:
Que bela tarde tranquila
Imaginando como era Marília
O nunca e o sempre mais curtos
Roubaram o sempre e o nunca
Roubaram essa felicidade

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário